Em Terra Nova um carro Spin novo ajuda no deslocamento de pacientes para tratamento com hemodiálise
MELHORIAS NA SAÚDE
Publicado em: 13/09/2018 ás 07:36:00 Autor: ASSECOM Fonte: ASSECOM

Os pacientes que precisam sair do município para realizar tratamento por meio da hemodiálise agora já podem contar com um conforto maior oferecido pela Prefeitura Municipal e Secretaria de Saúde.

Um veículo Chevrolet Spin novo que foi adquirido recentemente está sendo usado para conduzir os pacientes até a cidade de Sinop onde está localizado o centro médico que cuida de problemas relacionados à insuficiência renal.

Conforme o Secretário de Saúde e Vice-Prefeito de Terra Nova, Pascoal Alberton, há uma preocupação do município em relação a todos os pacientes que precisam de acompanhamento.

Neste ano o município de Terra Nova fez importantes aquisições de veículos zero km para atender a área da saúde.

No caso dos pacientes da hemodiálise, toda segunda, quarta e sexta-feira são marcados os agendamentos no Hospital Municipal de Terra Nova do Norte.