HOSPITAL DO CÂNCER ATENDERÁ EM TERRA NOVA NO MÊS DE DEZEMBRO.
Publicado em: 12/11/2017 ás 11:30:00 Fonte: Assecom

O Hospital Municipal de Terra Nova do Norte estará recebendo a equipe do Hospital do Câncer de Cuiabá no próximo dia 01 de dezembro de 2017, onde a meta será fazer até 500 atendimentos nas especificidades em Urologia, Dermatologia, Mastologia, Bulcomacilofacial e coleta de Exames Preventivos.
Toda população terranovense que se fizerem interessado terão direitos aos atendimentos, basta passarem na triagem que será realizada pelas equipes habilitadas que estarão atendendo nas unidades de saúde Estratégia de Saúde da Família 9° Agrovila que atende a área correspondente à 5° Agrovila, 6° Agrovila, 10° Agrovila e comunidade Novo Progresso; Unidade Estratégia de Saúde da Família São Pedro (anexo ao Hospital Municipal) que atende as comunidades Uru, Coplaca, Linha Paraná, Sede Velha e 7° Agrovila; Unidade Estratégia de Saúde da Família Ana Néri no Jardim América bairro União; Unidade Estratégia de Saúde da Família Vista Alegre. Os interessados deverão comparecer munidos do RG, CPF e Cartão SUS. É importante ressaltar que serão encaminhados aos atendimentos somente os pacientes que realmente apresentarem necessidades.
O secretário de Saúde Pascoal Alberton, aproveita o momento para ressaltar a importância dessa parceria com o Hospital do Câncer de Cuiabá e em especial a equipe local que representa muito seriamente esta unidade.