JOANINHA FAZ SHOW DE MANOBRAS E IMPRESSIONA NO 31º ANIVERSÁRIO DE TERRA NOVA.
Publicado em: 16/05/2017 ás 13:50:00 Autor: João Latres Fonte: Assecon

Sem esbanjar o recurso público, a prefeitura realiza evento em comemoração ao 31º aniversario de Terra Nova do Norte.

As atividades comemorativas tiveram inicio com os Jogos Escolares Municipais que contou com a participação de mais de 600 atletas, sobre a organização da Secretaria Municipal de Educação, através do Departamento de Esportes; para o fechamento das comemorações, Terra Nova se-elevou ao ápice da adrenalina com o show do piloto de Motocross Freestyle Joaninha e sua equipe na Praça 13 de Maio. Estima se que mais de 4 mil pessoas se fizeram presentes, indo a loucura a cada salto praticado por Joaninha; logo após entrou em cena o grupo musical “Milionários do Ritmo” tocando boas músicas fechando o evento com chave de outro.

“Terra Nova volta a realizar os eventos das famílias terranovenses; no 31º primeiro aniversário procuramos fazer uma festa que atendesse o mínimo das expectativas de nosso povo, que por tudo que tens feito por essa terra merecem comemorar; é claro que a situação financeira pela qual atravessa o município não permite regalia e nem esbanjamento do recurso publico, e é diante desse cenária que fomos em busca de apoiadores para realizarmos o evento”, ressalta o prefeito Valter Kuhn. O vice prefeito Pascoal Alberton diz que aos poucos Terra Nova voltará a oferecer as opções de lazer, resgatando eventos importantes como o aniversário do município e o FEMUSTER por exemplo, e  aproveita a oportunidade para agradecer aos apoiadores financeiro do evento como a Loja Rematec matérias para construção, Vereador Klayton Fidelex e Auto Posto Cidade.

• Tags:
  • show