O Programa Caminhos Sustentáveis realiza revitalização de Ponte atendendo vários sitiantes
Publicado em: 25/06/2018 ás 13:21:00 Autor: Fonte: Assessoria Ricardo Rocha / Jediel Lemes Fonte: Fonte: Assessoria Ricardo Rocha / Jediel Lemes

Administração municipal de Terra Nova do Norte – MT tem se empenhado para atender as demandas da população, buscando melhorias tanto na infraestrutura de estradas, avenidas e ruas de todo o município, um trabalho feito em conjunto, onde a população comunica a necessidade e logo a equipe responsável se desloca em busca de resolver o problema, melhorando ainda mais a vida do cidadão terranovense.

Com essa proximidade com o morador a administração pública atendeu uma solicitação dos munícipes que residem na Linha Maria Gorete, Sexta Agrovila, onde na localidade uma ponte de madeira deixava a estrada intrafegável devido seu mal estado de conservação, com esse transtorno os proprietários de chácaras e sítios sofriam para se deslocar de suas propriedades até a cidade de Terra Nova do Norte – MT e cidades circunvizinhas.

Atendendo ao pedido, a administração municipal colocou em pratica para realização da revitalização da ponte uma maquina PC e uma equipe profissional, uma ação do Programa Caminhos Sustentáveis, que tem como objetivo melhorar as estradas, retirando curvas perigosas, melhorando a trafegabilidade, e possibilitando aos moradores das linhas rurais de todo o município uma estrada com mais qualidade e segurança. Pois nosso município hoje está cada vez mais ligado ao agronegócio.

O Prefeito Municipal Valter Kuhn agradeceu aos moradores dessas localidades pelo empenho e dedicação por nosso município, pois sabe da importância do trabalho realizado pelos sitiantes e chacareiros de toda zona rural, o Prefeito enfatizou e agradeceu a parceria e todo o trabalho realizado pela equipe do setor de obras que não mediram esforços para que essa ação de reestruturação fosse realizada.

É Desta forma que o município segue o caminho do progresso, lado a lado com a população, buscando soluções e atendendo a todas as solicitações dos munícipes de todo nosso município. Assim essa administração pública vem transformando desafios em oportunidades.

Fonte: Assessoria Ricardo Rocha / Jediel Lemes