Reunião para debater assuntos fundiários é realizada em gabinete do Prefeito
Publicado em: 15/05/2018 ás 14:07:00 Autor: Assessoria Fonte: Assessoria

O Prefeito Municipal Valter Kuhn recebeu nesta segunda (14) o ex-superintendente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária em Mato Grosso Lutero Siqueira atual consultor de regularização fundiária do senador Wellington Fagundes, o Presidente Diretor da empresa Ângulo consultoria Marcelo Castro, o coordenador do Programa Terra Legal André Luiz Welter e o vereador Marquinhos de Colíder.

Durante a reunião vários assuntos foram debatidos, e um deles foi à regularização fundiária de Terra Nova do Norte e região. Um tema abordado em vários municípios de MT. Que sempre gera discussão e reivindicação constante por parte dos agricultores, onde sem a regularização de suas terras, várias situações importantes ficam travadas assim dificultando a vida dos produtores e criadores.

No município de Terra Nova, onde a forte produção agrícola e uma concentração significativa de chacareiros a resolução da problemática é de fato importantíssima.

O prefeito Valter Kuhn em fala já deixou explícita a busca incessante da regularização Fundiária, e afirma que melhorias irão acontecer no setor fundiário de Terra Nova do Norte.