SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E ALBERGUE AGRADECEM AOS QUASE 2.500 QUILOS DE ALIMENTOS ARRECADADOS NA 6ª ETAPA DE MOTOCROSS EM TERRA NOVA DO NORTE
Publicado em: 22/08/2017 ás 13:33:00

O Moto Clube de Terra Nova do Norte com o apoio da Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores e Deputado Pedro Satélite, realizou neste final de semana (19 e 20/08/2017) a 6ª Etapa do Campeonato Estadual Matogrossense de Motocross.

No Sábado, belas meninas lotaram a Praça 13 de Maio com a escolha da Gata Cross. No domingo, foi a vez dos mais de 100 pilotos da confederação brilharem em um evento que atraiu milhares de pessoas de Terra Nova e municípios vizinhos. Adultos e crianças divertiram-se com toda adrenalina típica das corridas.

O show a parte foi o da SOLIDARIEDADE, a organização do evento doou os 2.499 quilos de alimentos arrecadados na portaria à Secretaria de Assistência Social e à Casa Nossa Senhora do Amparo- Albergue, que destinarão esses alimentos as famílias em situação de extrema vulnerabilidade e ainda, serão utilizados na alimentação dos indivíduos que utilizam os serviços do Albergue.

A Secretária de Assistência Social Maria Giovana Kuhn, parabenizou a organização pelo trabalho e generosidade, ressaltou ainda a bela participação do público que prestigiou o evento de forma alegre e sem tumultos. A diretoria do Albergue agradeceu a doação que é de grande importância na continuidade e qualidade do atendimento prestado pela instituição.

O evento evidenciou que mesmo em tempos difíceis, ainda há espaço para a boa vontade. Esperamos que nosso Município possa ser palco de muitos outros eventos beneficentes ou não e que todos possam ocorrer de maneira organizada e saudável.