SECRETÁRIO DE SAÚDE DE TERRA NOVA, PASCOAL ALBERTON E DEMAIS SECRETARIOS DO CONSORCIO REIVINDICAM INVESTIMENTOS À SAÚDE EM CUIABÁ.
Publicado em: 04/08/2017 ás 09:42:00 Fonte: Assecom

O Secretario de Saúde de Terra Nova Pascoal Alberton participou no ultimo dia 02 de Agosto de uma importante reunião do Consorcio Municipal de Saúde com o Secretario Adjunto de Estado de Saúde Vagner Simplício em Cuiabá.

Na pauta estavam demandas relativas à saúde dos cinco municípios que integram ao Consorcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Peixoto. A reforma do Hospital Regional de Peixoto e a cedência definitiva de um imóvel em Cuiabá, servindo como Casa de Apoio em atendimento aos pacientes encaminhados pelos municípios do consorcio foram as principais cobranças.

O secretario Pascoal Alberton diz que como resultado dessa pratica de cobrança coletiva somada à seriedade administrativa o consorcio tem se fortalecido a cada dia mais. “A nossa prioridade é pelo bom andamento aos atendimentos à saúde pública de nossos munícipes”, ressalta Pascoal Alberton.