Terá início nesta sexta-feira o Campeonato de Futebol Society de Terra Nova do Norte
COMPETIÇÃO
Publicado em: 13/09/2018 ás 08:12:00 Autor: ASSECOM Fonte: ASSECOM

A abertura do Campeonato Municipal de Futebol Society será nesta sexta-feira, 14 de setembro. O local escolhido para as partidas será o campo do Clube Aert – Associação Esportiva e Recreativa de Terra Nova do Norte.

Ao todo 16 equipes estão na briga pelo título da competição deste ano. Na primeira noite devem entrar em campo 6 equipes que foram sorteadas para os grupo A, B e C.

Vejam os jogos em sequencia a partir das 19 horas de sexta-feira.

Rádio Conti   x   Pax Lunar

Escolhinha   x   Arecoc

Mecânica BR    x    É do Edão

Casquinha, Chefe do Dep. de Esportes de Terra Nova agradece a todos os atletas e dirigentes de equipes pela participação em mais uma competição esportiva que conta com apoio total da Prefeitura Municipal como forma de incentivar o esporte.