Terra Nova do Norte realiza no dia 22 de setembro mais um Projeto de Doação de Sangue
SOLIDARIEDADE
Publicado em: 11/09/2018 ás 07:57:00 Autor: ASSECOM Fonte: ASSECOM

A Secretaria de Saúde de Terra Nova já trabalha nos preparativos para a realização de mais uma campanha de doação de sangue em parceria com a Agência Transfusional.

A data escolhida para que os doadores possam realizar este ato solidário será no próximo dia 22 de setembro, um sábado de manhã.

O Hospital Municipal de Terra Nova estará preparado para receber doadores tanto da cidade como do interior, para isso o horário da campanha será no período das 7 da manhã até as 11 horas.

Hoje a participação dos municípios da região com o Projeto de Doação de Sangue é muito importante para alimentar o Banco de Sangue regional, uma atitude que ajuda a salvar vidas.