6ª Agrovila deve ganhar ponte de concreto nos próximos dias após chegada de aduelas em Terra Nova
Publicado em: 11/09/2022 ás 11:01:00

As aduelas de concreto já estão no local onde serão instaladas nos próximos dias na via urbana da comunidade 6ª Agrovila.

O município de Terra Nova conseguiu junto ao Governo de MT dezenas de aduelas que serão utilizadas na substituição de pontes e bueiros no interior.

A 6ª Agrovila vinha aguardando a construção de uma nova ponte dentro da comunidade após a antiga de madeira cair com as fortes chuvas e a Prefeitura Municipal tratou logo de incluir a ponte na lista das substituições.

A Prefeitura também já tem mapeado um cronograma de locais a serem atendidos por este novo modelo de construção de galeria que será a garantia de durabilidade por muitos e muitos anos.