Alunos da Escola Norberto Schwantes da 9ª Agrovila visitam a Prefeitura como parte do Projeto Cidade no Programa União Faz a Vida
Publicado em: 19/11/2021 ás 17:06:00

Fonte: ASSECOM

Os alunos da Escola Norberto Schwantes da 9ª Agrovila, interior do município, estiveram na cidade para uma série de visitas pela cidade de Terra Nova.

A turma do 5º ano esteve acompanhada da Professora Patrícia, Diretora da Escola Edileuza e a Coordenadora do Programa União Faz a Vida em Terra Nova Silvana.

Além de visitar a Prefeitura e conhecer de perto o trabalho do Prefeito e da Vice-prefeita, eles também foram ao Parque Municipal Vale do Esperança, Igreja Nossa Senhora de Fátima e aproveitaram também para tomar um sorvete e confraternizar.

A expedição investigação no índice formativo do projeto faz parte do Programa União Faz a Vida desenvolvido pelo SICREDI no município e tem trazido um novo conceito em educação com os métodos de ensino aplicados em todas as escolas municipais.