Alunos da Escola Xanxerê de Terra Nova do Norte realizam seminário de apresentação de trabalhos e esbanjam criatividade
APRENDIZADO
Publicado em: 05/12/2018 ás 14:40:00 Autor: ASSECOM Fonte: ASSECOM

Os alunos da Escola Municipal Xanxerê, localizada na 5ª Agrovila esbanjaram criatividade e aprendizado durante o 2º Seminário de Apresentação dos Trabalhos que aconteceu na noite desta terça-feira.

Os alunos apresentaram um resumo daquilo que aprenderam durante o ano, o resultado foi excelente e superou as expectativas do professores e direção da escola. A equipe da Secretaria de Educação compareceu para prestigiar e incentivar o evento que já é tradição no calendário de ações das escolas municipais.

Em cada sala de aula um conteúdo diferente. Miniatura de invenções tecnológicas e sustentáveis que fez parte do conteúdo didático durante o ano, mostra de alimentação saudável e nutrição, apresentação da rádio escola Xanxerê onde os alunos aprendem e interagem por meio da comunicação, entre tantas outras iniciativas que foram apresentadas no seminário.

O secretário de educação, Reginaldo Marcolan e o coordenador pedagógico, Ricardo Martins, juntamente com a equipe da secretaria de Educação estiveram acompanhando a apresentação do seminário. O espaço da escola foi aberto para que os pais dos alunos e familiares pudessem prestigiar e conhecer o que acontece em sala de aula durante o ano.