Após já ter garantido R$ 1,5 milhão para asfalto da Avenida dos Pioneiros, prefeito Pascoal consegue mais R$ 3 milhões junto ao senador Fávaro para ampliar o projeto
Publicado em: 21/06/2021 ás 08:50:00

Na última sexta-feira o senador Carlos Fávaro esteve na cidade de Colíder junto com o Deputado Federal Neri Gueller. O prefeito Pascoal Alberton, e outros prefeitos da região foram convidado para o evento.

Pascoal Alberton aproveitou para viabilizar junto ao senador um recurso de R$ 3 milhões de reais para a conclusão do asfalto da Avenida dos Pioneiros em todo o seu trajeto.

Na gestão passada o município já tinha conseguido R$ 1,5 milhão para asfalto da avenida, com o recurso garantido as obras estão perto de se iniciar, porém o recurso não seria suficiente para asfaltar todo o trajeto que é uma avenida dupla. Agora com a garantia de mais R$ 3 milhões a Avenida dos Pioneiros deve se tornar uma das mais belas do município de Terra Nova do Norte.

O prefeito Pascoal Alberton agradeceu ao ex-prefeito Valter Kuhn, a Câmara de Vereadores na pessoa do presidente Adelar Marcante que também contribuiu para a garantia do valor de R$ 1,5 milhão para o asfalto. Agora com mais R$ 3 milhões o projeto ficará bem mais completo e quem ganha com isso é a população.