Associação de produtores da região da 9ª e 10ª Agrovilas já arrecadou mais da metade do recurso para o projeto de asfalto da estrada principal
Publicado em: 19/08/2021 ás 09:31:00

Os membros da Associação dos Beneficiários da Pavimentação Asfáltica dos trechos da BR-163 até a 9ª e 10ª Agrovilas se reuniram para deliberar sobre diversos assuntos importantes.

A reunião contou com a presença do prefeito Pascoal Alberton, vice-prefeita Rose Rizzieri, o presidente da Câmara Adelar Marcante e os vereadores Nilson Paraguai, Oli da Bonfim e Flávio Freitas e também o secretário de Planejamento e Gestão Klayton Fidelex.

O presidente da associação fez uma avaliação positiva dos trabalhos até agora. O grupo de produtores já conseguiu arrecadar mais da metade do recurso para custear o projeto inicial. O projeto total custará cerca de R$ 260 mil reais e já está praticamente finalizado, a Associação já pagou a primeira parte e espera a aprovação do projeto na SINFRA para então fazer o pagamento do restante, a expectativa é que o produtores contribuam antes para conseguir pagar o projeto assim que o mesmo for aprovado.

A Prefeitura está aguardando a conclusão do projeto, para protocolar na SINFRA e em seguida a liberação do recurso do Governo do Estado para asfaltamento da estrada.

Enio Schneider, presidente da Associação disse que a participação de todos é importante para conseguir concluir esta primeira etapa, que é a confecção do projeto.