Com hospital de Terra Nova praticamente lotado, restando apenas 1 vaga das 13 disponíveis, Prefeito e médico fazem apelo aos moradores
Publicado em: 22/03/2021 ás 06:59:00

O número de casos deu um salto nos últimos dias em Terra Nova do Norte, inclusive no final de semana o hospital municipal chegou a operar quase em capacidade máxima, chegando a ser ocupado por 12 pacientes com Coronavírus, dos 13 leitos disponíveis.

Ao fazer uma visita ao hospital, durante a alta de mais um paciente que foi curado da COVID-19, o prefeito Pascoal Alberton conversou com o médico Dr. João Luis Reis que fez um apelo aos moradores para todos se cuidarem em relação ao vírus.

Atualmente todos os 10 leitos de UTI do hospital regional estão ocupados, os 20 leitos de enfermaria COVID-19 em Peixoto também estão lotados e no hospital municipal de Terra Nova do Norte que conseguiu viabilizar a instalação de 13 leitos para receber os pacientes, 12 já estavam ocupados no domingo de manhã.

Pascoal fez um apelo para que os moradores tenham consciência que a taxa de contaminação tem sido alta nos últimos dias e pediu apoio de todos no enfrentamento e cuidados com o Coronavirus.