Com investimento de recursos próprios, Prefeitura de Terra Nova comemora andamento das obras da quadra da Escola Norberto Schwantes, abandonada há mais de 7 anos
Publicado em: 01/10/2021 ás 16:56:00

Seguem em ritmo acelerado as obras de conclusão da quadra de esportes da Escola Norberto Schwantes, uma obra que estava parada há mais de 7 anos e que ganhou atenção especial da atual gestão. Nesta quinta-feira teve início a concretagem do piso para em seguida partir para os acabamentos finais.

A prefeitura municipal decidiu investir aproximadamente 250 mil reais de recursos próprios para concluir a obras que antes estava abandonada.

A empresa responsável pela obra conta com todos os equipamentos necessários para garantir a qualidade exigida pelo município para que os alunos da escola e a comunidade possam ter uma ótima quadra de esportes neste local.

O prefeito Pascoal Alberton, a vice-prefeita Rose Rizzieri e a equipe de engenharia do município estiveram acompanhando de perto os trabalhos.

A ordem de serviço no valor de R$ 426.790,57 foi emitida no mês de agosto e a expectativa é que até o final do ano as obras sejam concluídas para inauguração oficial da tão sonhada quadra de esportes.