Concluída a construção da galeria de concreto com aduelas na Comunidade São Francisco próximo à 6ª Agrovila em Terra Nova
Publicado em: 22/11/2022 ás 07:55:00

Fonte: ASSECOM

Após alguns dias de trabalho, a Prefeitura Municipal de Terra Nova do Norte por meio do setor de infraestrutura concluiu as obras de construção da galeria de concreto com aduelas na região da São Francisco.

A equipe trabalhou com dedicação total, inclusive alguns dias indo até mais tarde para conseguir concluir a construção desta importante galeria que substitui uma ponte antiga no local.

As aduelas fazem parte de um projeto em parceria com o Governo do Estado de Mato Grosso e vários outros locais serão beneficiados com o novo modelo de galeria que está sendo instalado.

O prefeito Pascoal Alberton esteve no local acompanhando as obras e disse que a equipe já está se dirigindo para outro local com objetivo de acelerar as obras no município.