Eleição para escolha do novo Presidente da Câmara de Terra Nova do Norte deve acontecer nesta quinta, 06-12 a partir das 19:00hs
LEGISLATIVO
Publicado em: 06/12/2018 ás 06:52:00 Autor: ASSECOM Fonte: ASSECOM

O Presidente da Câmara Municipal de Terra Nova do Norte, Adelar Marcante, convocou uma reunião extraordinária para a noite desta quinta-feira com a presença de todos os demais vereadores e servidores do Legislativo Municipal.

O objetivo da reunião será a eleição da nova mesa diretora para o biênio 2019/2020, com escolha do próximo Presidente que ficará à frente dos trabalhos na Câmara Municipal de Terra Nova do Norte.

Desde o último dia 30 de novembro a convocação foi anunciada para que os parlamentares montassem chapas para a disputa interna que deve apontas um dos vereadores eleitos como sendo o Presidente, seguido do Vice-presidente, 1º Secretário e 2º Secretário.

A Sessão deve ter início às 19:00 horas e será aberta à população de Terra Nova do Norte.