Equipe de obras intensifica ações entre a 5ª Agrovila e Sagrada Família para garantir trânsito de caminhões pesados
Publicado em: 24/01/2023 ás 08:12:00

Para garantir que os caminhões e carretas consigam transitar normalmente pela região da Comunidade Sagrada Família e 5ª Agrovila enquanto acontecem as obras da Estrada Paulo Vicente as máquinas trabalham a todo vapor.

Nesta semana o secretário de obras, Valter Kuhn, atendendo a um pedido do prefeito Pascoal Alberton, encaminhou todo maquinario necessário para recuperação da estrada.

Patrol, pá-carregadeira, caminhão caçamba e até mesmo a retroescavadeira PC foram para o local e garantiram um serviço de qualidade.

Além da recuperação da estrada, foram cascalhados alguns pontos importantes. Os motoristas aprovaram a iniciativa da Prefeitura de Terra Nova do Norte em melhorar este trecho que dá acesso à 9ª e 10ª Agrovilas.