Escolinha vence a Copa de Futsal no masculino e Impacto Esportes fica com título no feminino
Publicado em: 13/07/2022 ás 08:13:00

Fonte: ASSECOM

Foram dois grandes jogos e o torcedor pode assistir uma final emocionante no ginásio de esportes em mais um evento organizado pelo Departamento de Esportes.

No primeiro jogo as meninas fizeram bonito, empataram dentro de quadra e nos pênaltis o time da Impacto Esportes levou a melhor contra a 6ª Agrovila.

Ja na final do futsal masculino, Escolinha e Arecoc chegaram firme para a grande decisão e foi uma partida eletrizante, com chances reais de vitória para ambas as equipes. Porém os meninos da Escolinha levaram a melhor e ficaram com o título no placar de 2x1.

O Departamento de Esportes com apoio da Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores e demais apoiadores agradeceu a todos os atletas pelo empenho e dedicação em mais um evento de grande sucesso.

A vice-prefeita Rose Rizzieri foi até o ginásio e em nome também do prefeito Pascoal parabenizou toda a organização de mais um evento.

Reginaldo Marcolan, secretário de educação e o vereador Marco Aurélio participaram da entrega dos prêmios aos vencedores e destacaram a presença do torcedor no ginásio como forma de incentivo ao esporte local.

O chefe do Departamento de Esportes, Marcos Lima já antecipou que logo logo tem outras competições para envolver a juventude terranovense.