Governador Mauro Mendes visita a região e assina convênios com Terra Nova somando mais de R$ 60 milhões de reais para obras e ações no município
Publicado em: 28/06/2022 ás 07:56:00

Fonte: ASSECOM

O Governador Mauro Mendes esteve visitando os municípios do Norte de Mato Grosso nesta terça-feira e assinando convênios com os prefeitos para liberação de recursos. O prefeito de Terra Nova do Norte foi prestigiar a visita do Governador e sua comitiva formada por senadores, deputados federais e estaduais e lideranças regionais. Os vereadores de Terra Nova e o secretário de saúde também prestigiaram a recepção ao Governador em Peixoto de Azevedo.

Na ocasião o Governo do Estado anunciou um pacote de obras de mais de R$ 60 milhões de reais só para o município de Terra Nova do Norte que foi assinado o convênio nesta ocasião.

Uma Motoniveladora no valor de R$ 703 mil

Obra restauração da MT-208 que liga Terra Nova a Nova Guarita R$ 19 milhões

Convênio para um campo de futebol society em Terra Nova no valor de R$ 249 mil

Asfalto novo em 3 ruas da cidade no valor de R$ 788 mil

Assinatura do convênio para asfalto da Estrada Paulo Vicente da Silva, que liga BR-163 até a 9ª e 10ª Agrovilas no valor de mais de R$ 27 milhões

Foi também liberado o recurso para a realização da Expoterra 2022 com recurso do Governo no valor de R$ 650 mil reais.

Além de outros convênios que foram assinados na última semana que o prefeito esteve na capital Cuiabá somando mais de R$ 60 milhões de reais.

O montante total de recursos conveniados, somente para o município de Terra Nova do Norte foi estimado em mais de R$ 60.177.030,00 milhões de reais.

O prefeito Pascoal Alberton agradeceu a todos que contribuíram para que o município conseguisse um valor tão expressivo de recursos junto ao Governo e agradeceu ao Governador Mauro Mendes pelo carinho com que tem olhado para Terra Nova mesmo sendo um município pequeno porém com muitas conquistas para comemorar.