Iniciada a construção de grande secador em Terra Nova do Norte, com capacidade para mais de 400 mil sacas e investimento de 30 milhões
Publicado em: 08/06/2021 ás 13:19:00

Um grande empreendimento está sendo construído às margens da BR-163 em Terra Nova do Norte. Com capacidade para armazenamento de mais de 400 mil sacas e secagem de 300 toneladas de grãos por hora, a família Sastre irá investir cerca de R$ 30 milhões de reais e gerar diversos empregos no município de Terra Nova do Norte.

O prefeito Pascoal Alberton, a vice-prefeita Rose Rizzieri e o presidente da Câmara Adelar Marcante foram acompanhar de perto as obras do mais novo empreendimento. Miguel Sastre e seu filho Murilo estão motivados pela logística e pelo crescimento do agronegócio no município de Terra Nova.

As obras de drenagem, compactação do solo e terraplanagem já se iniciaram e a expectativa é de que um dos maiores secadores da região seja inaugurado até o final deste ano para começar a receber a produção da próxima safra.

Localizado estrategicamente em uma área de 8 hectares na região da 8ª Agrovila, o empreendimento chama a atenção de quem passa pela rodovia e recoloca Terra Nova do Norte no caminho do desenvolvimento.

VEJA O VIDEO