Iniciada a votação online pelo Instagram para escolha da Rainha da Expoterra 2022
Publicado em: 10/09/2022 ás 10:57:00

Neste domingo, 11 de setembro foram publicadas no Instagram da Prefeitura de Terra Nova do Norte as fotos das candidatas ao título de Rainha da Expoterra 2022.

Na disputa estão 04 meninas que passaram por uma sessão de fotos com a equipe da Top Midia e apoio da Secretaria de Assistência Social do município e as fotos oficiais já estão circulando nas redes sociais.

Conforme o regulamento, quem tiver o maior número de curtidas na foto que está publicada no Instagram @prefeituradeterranovamt será a grande vencedora do prêmio principal.

A finalização da votação será na quarta-feira dia 14/09 às 15 horas. Acesse o Instagram da Prefeitura e escolha uma das candidatas para votar por meio de curtida na foto oficial.