Lei Municipal que permite estacionamento rotativo em horário comercial na Praça 13 de Maio passa a vigorar em Terra Nova do Norte
Publicado em: 24/11/2022 ás 08:04:00

Fonte: ASSECOM

O setor de infraestrutura e serviços urbanos fez a instalação das placas que permitem aos proprietários de veículos estacionar dentro da Praça 13 de Maio no horário das 5h às 17h somente de segunda à sexta-feira.

A Lei Municipal 1701/2022 foi sancionada após um projeto de lei encaminhado pela Câmara Municipal e cria mais vagas de estacionamento no centro da cidade, principalmente neste final de ano onde a movimentação nos comércios é ainda maior nesta região.

A prefeitura pede a compreensão dos motoristas para respeitar os horários e dias permitidos do estacionamento na praça.