Ministério Público e prefeitos da região entram em consenso e atualizam decreto em conjunto para os próximos 15 dias
Publicado em: 27/03/2021 ás 13:22:00

A partir deste sábado está em vigor no município de Terra Nova do Norte e deve ser publicado também em outras cidades da região o novo decreto com novas medidas para tentar conter o vírus.
O decreto 31/2021 atualiza as medidas, flexibiliza algumas situações e impõe outras regras para enfrentamento da pandemia. Veja alguns pontos em destaque, lembrando que o decreto na íntegra segue abaixo.

BEBIDA ALCOÓLICA: Proibido o consumo no local durante todos os dias da semana, tanto em bares, lanchonetes e restaurantes.

HORÁRIOS: Permitido funcionamento de todas as atividades comerciais de segunda a sexta das 5h às 20h.  Aos sábados e domingos das 5h às 12h, inclusive os supermercados.

DRIVE THRU: Autorizado sistema Drive Thru, buscar o produto no estabelecimento, até as 21h todos os dias da semana inclusive sábados e domingos.

DISK-ENTREGA: Autorizado serviço delivery todos os dias até as 23h, inclusive sábados e domingos.

PARQUE MUNICIPAL: Fechado para visitação durante o período do decreto.

A multa permanece a mesma que pode chegar a 5 mil reais para quem descumprir as normativas do decreto.