Mutirão de limpeza 2021 em Terra Nova, a partir de segunda começa nos bairros João Paulo e Vista Alegre
Publicado em: 10/11/2021 ás 19:18:00

Fonte: ASSECOM

As máquinas da Prefeitura Municipal de Terra Nova do Norte já se preparam para a realização de mais um mutirão de limpeza na cidade.

Após reunião com todos os secretários municipais, juntamente com o prefeito Pascoal a vice-prefeita Rose Rizzieri ficou definido que o mutirão será neste mês de novembro.

A expectativa é que a cidade fique limpa e organizada para o lançamento da programação de Natal que será dia 27 deste mês.

O secretário de obras do município, Valter Kuhn, confirmou que os primeiros bairros a serem atendidos serão o João Paulo II e o Vista Alegre já a partir de segunda-feira e em seguida os demais bairros.

Fazendo parte do mutirão, os córregos também estão recebendo a limpeza como acontece todos os anos antes do período chuvoso e o corte de grama nos canteiros e praças continua pela cidade.