Nos pênaltis Escolinha vence time do Esporte Clube Terra Nova e conquista o Campeonato de Futebol de Campo
Publicado em: 19/11/2021 ás 17:02:00

Fonte: ASSECOM

A final do campeonato municipal de futebol de campo em Terra Nova do Norte foi um sucesso total, tanto pela qualidade do espetáculo como também pela presença do público que compareceu ao Estádio do Parque Municipal Vale do Esperança.

Em campo duas fortes equipes fizeram uma bonita apresentação, encantaram os torcedores pela lealdade da disputa e qualidade técnica dos atletas locais.

De um lado o time da Escolinha, comandado por TED que vem realizando um trabalho bonito ao longo de cerca de 5 anos e que mostrou muito entrosamento dentro de campo, sem contar a velocidade dos garotos e desempenho dentro das quatro linhas.

Do outro lado o experiente time do Esporte Clube Terra Nova, comandado pelo técnico Chocolate, a equipe formada há alguns anos por amigos mostrou muita disciplina, concentração e tranquilidade nos últimos 2 jogos da semi-final e final, onde mesmo com placar desfavorável quase todo o jogo conseguindo empatar nos minutos finais e levando a decisão para os pênaltis.

Após o empate em 2x2 no tempo normal, a Escolinha se sagrou campeã nos pênaltis e levou o título da competição organizada pela Secretaria de Educação e o Departamento de Esportes do município.

O prefeito Pascoal Alberton e a vice-prefeita Rose Rizzieri foram prestigiar o evento e agradeceram ao público que compareceu para incentivar o esporte local.

Você pode acompanhar o vídeo completo da TRANSMISSÃO AO VIVO do jogo através do Facebook da TV Porta Online.