Obras de asfalto na Estrada Paulo Vicente seguem em ritmo acelerado em Terra Nova do Norte
Publicado em: 09/09/2022 ás 10:55:00

As máquinas não param e a equipe de obras segue em ritmo acelerado para concluir a primeira etapa que consiste no asfaltamento de aproximadamente 6,8km do primeiro trecho da Estrada Paulo Vicente da Silva.

O projeto ousado foi uma das grandes conquistas do município ao viabilizar o montante de recurso para asfaltar uma das mais importantes vias de escoamento da produção que dá acesso à BR-163 ligando as comunidades 9ª e 10ª Agrovilas, Peru e outras até a divisa com Peixoto de Azevedo.

Na última semana o prefeito Pascoal Alberton e a vice-prefeita Rose Rizzieri estiveram visitando as obras e acompanhando de perto o trabalho da Secretaria de Infraestrutura do município.

Todo o maquinário está concentrado para concluir a terraplanagem e compactação para nos próximos dias receber a camada asfáltica. A obra acontece por meio de uma parceria do Governo do Estado, Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores e com apoio total da Associação de Produtores da região da 9ª Agrovila.