Parte do material elétrico adquirido já está em Terra Nova para iniciar a manutenção da iluminação pública nos próximos dias
Publicado em: 11/06/2021 ás 12:42:00

A Prefeitura Municipal de Terra Nova do Norte vem promovendo melhorias em diversos setores para deixar a cidade mais bonita. O mais recente investimento está sendo na aquisição de material para manutenção da iluminação pública.

A licitação aconteceu dias atrás e deverá ser investido mais de 30 mil reais em material elétrico, reatores e lâmpadas. Foram 3 empresas vencedoras e que irão fornecer o material adquirido, uma de Cuiabá, outra de Várzea Grande e uma do Estado de Goiás.

Parte do material já chegou, porém a administração municipal aguarda a chegada do restante dos itens importantes para dar início ao serviço de troca e melhoria na iluminação.

O prefeito Pascoal Alberton disse que uma de suas prioridades, junto com a vice-prefeita Rose Rizzieri e a equipe administrativa, é fazer uma manutenção geral em toda a iluminação pública dos bairros e na região central da cidade.

Conforme os moradores estão informando a Prefeitura quais lâmpadas e ruas que precisam de atenção, o Secretário de Gestão Klayton Fidelex está fazendo uma listagem para encaminhar à empresa responsável pelo serviço de manutenção da iluminação, algo que deve ocorrer dentro de até no máximo 30 dias.