Prefeito de Terra Nova e secretários prestigiam visita do Governador Mauro Mendes em Marcelândia para inauguração de obras e ações importantes
Publicado em: 19/08/2021 ás 09:46:00

Na última sexta-feira o município de Marcelândia recebeu a visita do Governado Mauro Mendes para inauguração de obras e assinatura da ordem de serviço para conclusão do asfalto da MT-320.

O Governador inaugurou uma ponte nova e também fez entrega de cestas básicas do Programa Vem Ser Mais Solidário.

Participaram do evento o Senador Carlos Fávaro, Deputado Federal Juarez Costa, Deputado Dilmar Dal’Bosco e Xuxu Dalmolin e prefeitos da região.

O prefeito de Terra Nova Pascoal Alberton foi acompanhado do Secretário de Educação Reginaldo Marcolan e o Secretário de Planejamento e Gestão Klayton Fidelex. O prefeito agradeceu ao Governador por ajudar Terra Nova do Norte com a destinação de milhares de reais em recursos, tanto para asfalto, agricultura, saúde e educação.