Prefeito de Terra Nova Pascoal Alberton e presidente da AL-MT, Deputado Max Russi acertam últimos detalhes do projeto de reforma do Ginásio de Esportes
Publicado em: 19/08/2021 ás 16:00:00

Nesta quinta-feira o Prefeito Pascoal Alberton esteve na capital Cuiabá para uma reunião com presidente da Assembleia Legislativa de MT, Deputado Max Russi. O prefeito está buscando acelerar o início da reforma do ginásio de esportes Josiane Kruliskoski em Terra Nova do Norte.

O deputado anunciou no início deste ano a destinação de cerca de R$ 400 mil reais para reformar o ginásio municipal através de emendas parlamentares junto ao Governo do Estado. Após o anúncio o município já protocolou o projeto e aguarda a transferência do recurso ao município para que a empresa possa começar os trabalhos.

Conforme o prefeito adiantou, faltam os últimos ajustes para o início das obras, algo que deve ocorrer em breve e beneficiar os desportistas do município terranovense.