Prefeito Pascoal e vice-prefeita Rose Rizzieri parabenizam Igreja Assembleia de Deus por evento realizado no final de semana em Terra Nova
Publicado em: 11/11/2021 ás 14:02:00

No final de semana a Igreja Assembleia de Deus realizou o 39° Congresso da USADETER - União de Senhoras das Assembleias de Deus ministério Belém de Terra Nova do Norte e Região.

O evento reuniu membros da igreja e visitantes para uma programação toda especial e que contou com a presença também da preletora Irmã Januária de Tangara da Serra e a cantora Luana Brito de Matupá.

O prefeito Pascoal Alberton e a vice-prefeita Rose Rizzieri foram prestigiar a programação e parabenizaram os organizadores pelo belíssimo evento realizado pela igreja que tem como pastor presidente Pr. Pedro Augusto Candiotti.

O vereador Nilson Gomes da Silva, que também é um dos membros da igreja, junto com o ex-vereador Valdir Rosa prestigiaram a programação.