Prefeitura de Terra Nova inicia o ano novo com obras de reforma no prédio da Vigilância Sanitária
Publicado em: 05/01/2022 ás 07:41:00

Fonte: ASSECOM

O ano de 2022 começou com muito trabalho em Terra Nova do Norte. A Prefeitura Municipal deu início à reforma do prédio da Vigilância Sanitária.

O prefeito Pascoal Alberton e o secretário de saúde Rafael Barros estiveram conferindo o andamento dos trabalhos e a expectativa é de que as obras sejam em breve para dar maior qualidade aos serviços da Vigilância Sanitária do Município.

Andressa, coordenadora de Vigilância em Saúde também está acompanhando de perto a reforma da unidade que atende tanto os casos de fiscalização sanitária, vacinação da COVID, campanhas de orientação e muitos outros serviços de apoio à Secretaria de Saúde do Município.