Prefeitura de Terra Nova intensifica divulgação na região para programação de final de ano que começa semana que vem
Publicado em: 19/11/2021 ás 17:17:00

Fonte: ASSECOM

Neste ano o município de Terra Nova do Norte terá uma das maiores programações festivas da sua história. Com show nacional, queima de fogos, Vila Encantada de Noel, praça de alimentação, show regionais e tudo que o morador de Terra Nova do Norte merece para se divertir e levar a família neste natal.

O prefeito Pascoal Alberton e a vice-prefeita Rose Rizzieri foram convidados a participar de entrevistas em algumas rádios e tvs da região norte para divulgar a programação.

Em Terra Nova a equipe da Rádio Conti recebeu o prefeito e a vice, em Peixoto a Rádio Conti também foi visitada e em Matupá a Rádio Cidade levou aos seus ouvintes todas as informações da programação no município de Terra Nova do Norte.

Também na cidade de Matupá, a TV Ourominas, emissora afiliada ao SBT convidou o prefeito para uma entrevista para falar a respeito do show de Munhoz e Mariano e a Vila de Noel.

Dia 27, próximo final de semana, acontece o acendimento das luzes de natal da Vila de Noel e a expectativa é grande por parte da população regional.