Prefeitura de Terra Nova irá investir mais de R$ 430 mil reais e assina ordem de serviço para construção da rodoviária antes do final deste ano
Publicado em: 26/05/2021 ás 17:31:00

Terça-feira, 25 de maio de 2021, uma data histórica para o município de Terra Nova do Norte. Dia em que a Prefeitura assinou a ordem de serviço para início da construção da nova Rodoviária Municipal.

O Prefeito Pascoal Alberton, a vice-prefeita Rose Rizzieri, todos os secretários municipais e os vereadores fizeram a assinatura do documento que autoriza o recurso de R$ 431.610,05 para que a empresa contratada inicie as obras ainda neste mês de maio.

Após o município ter viabilizado o terreno na Av. Manoel Ramos, a atual administração fez economia, ajustou no orçamento e conseguiu viabilizar os mais de R$ 430 mil reais para conseguir realizar um sonho antigo da população.

Conforme o prefeito Pascoal destacou durante a reunião com os vereadores, o prazo para a execução da obra será de 180 dias, ou seja, em 6 meses já está marcada a inauguração.