Prefeitura de Terra Nova publica novo decreto e permite eventos esportivos, shows e flexibiliza atividades comerciais por um período de 15 dias
Publicado em: 11/09/2021 ás 07:33:00

Com os números da pandemia em baixa, diminuição dos casos confirmados e com praticamente nenhum paciente internado com Coronavírus, a Prefeitura Municipal de Terra Nova do Norte flexibilizou as regras de enfrentamento à COVID-19 por um período de 15 dias.

O decreto nº 82/2021 publicado na última sexta-feira, dia 10 de setembro, passa a valer em todo o município e traz algumas mudanças em relação ao documento anterior.

O esporte está liberado tanto em espaço aberto como em ginásio e quadras de esportes, desde que respeitada a capacidade de público que é de 50%.

Shows e eventos sociais também ficam autorizados com a mesma regra de 50% da capacidade do local.

Caso os números voltem a subir nos próximos 15 dias, o município publicará um novo documento com restrições para tentar conter a proliferação do vírus.

Clique no link para baixar o novo DECRETO em PDF.