Secretaria de Agricultura, Senar e Sindicato Rural realizam curso de doma animal aos produtores de Terra Nova
Publicado em: 09/06/2022 ás 08:10:00

Fonte: ASSECOM

A secretaria municipal de agricultura em parceria com o SENAR e Sindicato Rural de Terra Nova realizou mais um importante curso.

Desta vez os produtores da região da Canarinho e Bonfim foram convidados ao curso de doma animal, ministrado por um dos maiores domadores do Brasil, Ricardo Escobar.

O curso foi realizado na propriedade da família do vereador Oli da Bonfim. O vereador Marco Aurélio também participou do curso e gostou do conteúdo apresentado.

A turma aprendeu todas as técnicas e cuidados necessários desta profissão, domador.

O Secretário de Agricultura Anderson Tomaselli agradeceu mais esta parceria com o SENAR em benefício da capacitação dos produtores locais.