Senador Carlos Fávaro visita Terra Nova do Norte e anuncia mais R$ 3 milhões de reais para obras de asfalto
Publicado em: 19/08/2021 ás 09:44:00

O Senador Carlos Fávaro foi recepcionado em Terra Nova do Norte pelo Prefeito Pascoal Alberton, a vice-prefeita Rose Rizzieri, secretários municipais e a maioria dos vereadores do município.

Também esteve presente os ex-vereadores Neguinho e Pipi que fazem parte do PSD, mesmo partido do Senador.

Fávaro anunciou que irá destinar mais R$ 3 milhões de reais para novos projetos de asfalto. Os vereadores também aproveitaram para apresentar algumas demandas ao senador.

O prefeito Pascoal disse que o objetivo é deixar a cidade quase toda asfaltada até o final de sua gestão.

A secretaria de agricultura também fez um pedido para criação de um berçário para produção de alevinos no município.