TERRA NOVA: Crianças que são atendidas pelo CRAS participaram de confraternização para marcar o semestre de atividades
ATIVIDADES
Publicado em: 06/12/2018 ás 06:48:00 Autor: ASSECOM Fonte: ASSECOM

Dezenas de crianças que são atendidas pelos programas sociais através do CRAS e a Secretaria Municipal de Assistência Social de Terra Nova do Norte participaram da programação que marcou o encerramento do semestre de atividades.

O local escolhido para a confraternização foi o CTG Querência Nova, um espaço amplo onde foi possível realizar várias atividades com as crianças de 7 a 16 anos que participam das oficinas.

Brincadeiras em grupo, pula-pula, dinâmicas, brincadeiras com bola e muita diversão. Toda a equipe de psicólogos do CRAS e demais facilitadores que atuam durante o ano estiveram presentes para uma avaliação de tudo que aconteceu.

Glaucia Vasconcelos, coordenadora do CRAS, destacou o envolvimento de todas as crianças no aprendizado durante a realização das oficinas, tanto dança, música, pintura, artes manuais e tudo que é realizado com objetivo de atrair as crianças nesta faixa etária para deixa-las longe do mundo do crime e das drogas e atuar na formação do caráter dos futuros cidadãos.

Uma mostra com os trabalhos realizados pelos alunos ficou em exposição durante o evento. No final foi servido um delicioso lanche com bolo, torta e muito suco e refrigerante para alegrar ainda mais as crianças.