Terra Nova do Norte garante alimentação saudável e de qualidade aos alunos da rede municipal no retorno das aulas presenciais
Publicado em: 19/08/2021 ás 11:10:00

O município de Terra Nova do Norte através da secretaria de educação em parceria com as escolas municipais tem garantido uma alimentação saudável e de qualidade aos alunos neste retorno das aulas presenciais.

Uma equipe de nutrição tem acompanhado de perto o cardápio e aquilo que é servido na hora do lanche em cada escola pública municipal.

As fotos registradas nesta semana em algumas escolas mostram o capricho e a dedicação para com esta hora tão importante da alimentação dos alunos.

O município tem investido os recursos necessários para garantir que cada escola tenha no cardápio os alimentos disponíveis para garantir uma boa alimentação à turma.

Com o retorno das aulas presenciais de forma híbrida, todos os requisitos de higiene e proteção também estão sendo seguidos, como por exemplo, o distanciamento, uso de máscara para servir os alimentos, higienização correta das mãos e todo um ambiente seguro para a equipe de apoio, professores e principalmente os alunos.