Terra Nova do Norte realiza 1ª Feira Agropecuária dentro da EXPOTERRA com palestras e negócios no Parque de Exposições
Publicado em: 29/08/2022 ás 17:08:00

Fazendo parte da Expoterra 2022 durante os dias 15 a 18 de setembro o município de Terra Nova do Norte irá reunir os maiores expositores de máquinas e negócios da região. Serão mais de 25 empresas já confirmando presença no parque de exposição com seus stands nos mais variados segmentos.

A Feira Agropecuária será nos dias 16 e 17 de setembro, na sexta e no sábado durante o período da manhã.

Palestras com temas relacionados ao agronegócio, produção leiteira e pecuária de corte. Importantes palestrantes já estão confirmados e haverá sorteio de prêmios aos produtores que marcarem presença no evento.

Quem for prestigiar as palestras nos dois dias de evento da Feira Agropecuária concorrerão a 01 TV, 01 celular e 20 kits de medicamentos Coopernova/MSD.

Para a realização da 1ª Feira Agropecuária a ACRITERRA conta com apoio de alguns patrocinadores e apoiadores conforme segue em anexo cartaz de divulgação do evento que conta também com apoio da Prefeitura Municipal, Governo do Estado e a Secretaria de Agricultura.