Terra Nova do Norte realiza nos dias 15 a 18 de setembro uma grande festa com shows nacionais, final do circuito de rodeio e entrada gratuita todas as noites
Publicado em: 11/09/2022 ás 10:59:00

Ela está de volta, a Expoterra 2022 será sem dúvida um dos maiores eventos já realizados em Terra Nova do Norte.

A Expoterra deste ano contará com grandes shows nacionais, final do circuito de rodeio, exposição de negócios e feira agropecuária, praça de alimentação, parque de diversão, torneio leiteiro, leilão de gado, ação entre amigos com sorteio de 04 motos e muitas outras atrações.

Com a forte parceria do Governo do Estado, foram destinados cerca de R$ 650 mil reais para a realização da festa e o município irá ajudar com a estruturação do parque de exposições da ACRITERRA.

Com apoio da Câmara de Vereadores, Coopernova, ACRITERRA, Armazém Sastre e outros parceiros, a festa agropecuária está sendo organizada com todos os ingredientes necessários para que o município possa fazer bonito assim como tem feito em outros eventos regionais organizados recentemente.

A entrada será gratuita todas as noites para que toda a população possa prestigiar o evento e assistir aos shows.

A ACRITERRA irá realizar uma ação entre amigos para fortalecer a instituição e ajudar custear parte da reforma e melhoria do parque de exposição. Cada morador poderá contribuir com R$ 50 reais e participar do sorteio de 04 motos 0km, sendo uma por noite.

A Prefeitura Municipal junto com a ACRITERRA já montaram uma comissão organizadora do evento e estão buscando parceria de grandes empresas para expor máquinas, implementos e negócios durante os 04 dias de festa.

A abertura no dia 15/09 será em grande estilo com show nacional de Naiara Azevedo, na sexta dia 16/09 João Bosco e Gabriel, no sábado 17/09 tem Adriana Farias, Alisson e Romulo e Pedro Henrique, já no domingo dia 18/09 encerramento da festa com show nacional de Cleber e Cauan que estão em destaque nos palcos de todo o Brasil.