Terra Nova do Norte será sede do maior circuito de pedal do Norte de MT
Publicado em: 15/07/2022 ás 07:32:00

Fonte: ASSECOM

O município de Terra Nova será sede de mais um grande evento, desta vez o circuito Giboia de mountainbike no dia 21 de Agosto.

Nesta semana a equipe do Terra Pedal juntamente com a organização do Vale do Giboia estiveram no gabinete da Prefeitura Municipal para uma importante reunião que definiu os detalhes deste grande evento.

A competição terá boa premiação e será válida pelo campeonato Norte Mato-grossense.

Serão mais de 200 competidores inscritos que estarão disputando a final do campeonato em Terra Nova, um total de 15 municípios representados por 3 estados.

O prefeito Pascoal Alberton recebeu a equipe organizadora do evento e colocou toda a estrutura do município à disposição do grupo de pedal para que Terra Nova faça bonito mais uma vez e realize com sucesso este grande evento.