Turma de alunos de Terra Nova participa de curso de máquinas agrícolas em Sorriso graças à parceria da Prefeitura com o SENNAR e Sindicato Rural
Publicado em: 15/06/2021 ás 10:12:00

A Secretaria Municipal de Agricultura de Terra Nova do Norte tem demonstrado preocupação com a capacitação e formação de jovens para o crescimento do agronegócio na região. Através da forte parceria com o SENAR e Sindicato Rural vários cursos estão sendo viabilizados para os produtores rurais.

Na última semana aconteceu um importante curso de operador de máquinas agrícolas no município de Sorriso e várias pessoas puderam participar do treinamento viabilizado através desta parceria.

O instrutor do SENAR repassou aos alunos todas as técnicas para manuseio e operação de tratores, colheitadeiras, plantadeiras entre outras máquinas agrícolas.

Anderson Tomazelli agradeceu ao prefeito Pascoal Alberton por dar todas as condições necessárias para a Secretaria de Agricultura desenvolver um bom trabalho junto aos moradores. Além deste curso, outros cursos estão sendo realizados junto com o SENNAR.