Visando equilíbrio financeiro e responsabilidade com o orçamento, Prefeitura de Terra Nova diminuirá ritmo de obras e ações durante o mês de dezembro
Publicado em: 24/11/2022 ás 08:02:00

Fonte: ASSECOM

Conforme tem acontecido durante o decorrer do ano de2022, a Prefeitura Municipal tem demonstrado bastante responsabilidade com as finanças municipais, equilíbrio orçamentário e boa gestão dos recursos públicos.

Após um ano com muitas obras, investimentos e ações de infraestrutura tanto na cidade como no interior, neste final de ano o ritmo das obras deve diminuir para que a Prefeitura Municipal consiga fechar o ano dentro do limite prudencial de gastos e mantendo o equilíbrio financeiro.

O prefeito Pascoal Alberton falou por meio de entrevista que todos os compromissos assumidos pela gestão estão sendo cumpridos rigorosamente e que é natural no mês de dezembro, também em virtude do período chuvoso, festas de final de ano e férias dos servidores que o ritmo seja um pouco menor daquele implementado ao longo do ano.

A Prefeitura deve realizar mais uma vez a decoração natalina, uma programação de reveillón e um clima de final de ano para reunir as famílias e celebrar mais uma etapa de muitas conquistas.

O prefeito frisou que as ações de emergência nas estradas para solucionar problemas que possam ocorrer devem ter continuidade e que logo no início de 2023 o ritmo será intensificado, principalmente para dar andamento nas obras de asfalto dentro da cidade.