Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Atletas da Escolinha de Terra Nova seguem para Novo Progresso participar de torneio com presença de olheiros do futebol

  • Publicado em 18/10/2019

Fonte: ASSECOM

Autor: ASSECOM

Na manhã desta sexta-feira cerca de 37 atletas da escolinha de futebol de Terra Nova do Norte saíram em direção ao sul do Pará disputar um torneio de futebol com a presença de vários olheiros de grandes clubes do futebol brasileiro.

A delegação irá passar o final de semana na cidade de Novo Progresso e cada um dos jogadores terá a oportunidade de se apresentar e mostrar o que tem de melhor em campo.

A saída dos atletas aconteceu na manhã desta sexta-feira e contou com apoio da Prefeitura Municipal, secretaria de educação e departamento de esportes e ainda os dirigentes da esolinha de futebol.

A equipe de apoio preparou um café da manhã e desejou boa sorte aos meninos que tem um sonho em ser jogador profissional de futebol de campo.

Para o vice-prefeito Pascoal Alberton, que acompanhou a saída dos atletas, é importante se dedicar ao futebol e participar de treinamentos, mas a prefeitura municipal tambéme está preocupada em formar futuros cidadãos de bem que recebem incentivo e apoio através das atividades esportivas em Terra Nova.

Active

plugin