Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Cine Senar realizou mais uma edição em Terra Nova levando alegria e diversão na Praça 13 de Maio

  • Publicado em 05/08/2019

Fonte: ASSECOM

Autor: ASSECOM

A cidade de Terra Nova do Norte recebeu mais uma edição do Cine Senar, uma noite com filme, pipoca e diversão na Praça 13 de Maio.

Organizado pelo SENAR em parceria com o Sindicato Rural de Terra Nova do Norte e a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Assistência Social e apoio da Câmara de Vereadores leva alegria às crianças a cada edição do evento.

Neste ano o Cine Senar trouxe o filme A Era do Gelo, O Big Bang. O prefeito Valter Kuhn, o presidente do Sindicato Rural, José Almir, o representante do SENAR, Fábio Jacobi e o presidente da Câmara Edvaldo Gomes estiveram presentes no evento.

Giovana Rodrigues Kuhn, secretária de Assistência Social agradeceu a toda a equipe da secretaria pelo trabalho de apoio na realização de mais um Cine Senar em Terra Nova.

Active

plugin