Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Durante reunião com presidente do CONSEG, Prefeitura confirma parceria para continuidade do apoio fimanceiro em 2023

  • Publicado em 30/01/2023

Fonte: ASSECOM

O prefeito Pascoal Alberton esteve reunido com o presidente do CONSEG de Terra Nova do Norte, Coriolando Gonçalves Ferreira, e confirmou a continuidade da parceria do município com o Conselho de Segurança.

Acompanhado do secretário de Planejamento e Gestão Klayton Fidelex, o prefeito solicitou que o projeto seja encaminhado para a Câmara de Vereadores o quanto antes para que os vereadores possam analisar e votar a destinação de recursos de forma mensal ao CONSEG durante o ano de 2023.

O município tem auxiliado de várias formas a segurança pública, uma ação importante que está em andamento e faz parte de pautas antigas da comunidade é o Programa Terra Nova 100% Iluminada, que visa substituir lâmpadas antigas por LED e garantir maior segurança nos bairros com melhor iluminação, evitando inclusive furtos e roubos, ação de meliantes nas ruas e deixando a cidade ainda mais bonita.

Active

plugin