ESPORTE: Terra Nova do Norte e Nova Guarita fazem a abertura dos Jogos da Amizade
Fonte: ASSECOM
Autor: ASSECOM
A competição é destinada a crianças nascidas a partir de 2007 nas modalidades de Handebol, Futsal , Voleibol e Basquete para os nascidos a partir de 2006.
Esses jogos foram idealizados pelos Coordenadores de Esportes dos municípios envolvidos, buscando a integração das crianças e o desenvolvimento do esporte nesta faixa etária. Casquinha, chefe do Departamento de Esportes de Terra Nova, agradece a confiança dos pais e a parceria das escolas e professores bem como o apoio da Secretaria Municipal de Educação e a Prefeitura Municipal.
O início da competição aconteceu no último sábado envolvendo os Municípios de Terra Nova, Santa Helena, Nova Guarita e Itaúba.
“Queremos aqui agradecer a confiança dos pais, professores e escolas parceiras nesse projeto juntamente com a Secretaria de Educação e a Prefeitura Municipal, foram mais de 50 crianças que certamente levarão com elas essa lembrança.” – disse Casquinha, chefe do Dep. de Esportes.