Final do FEMUSTER 2018 foi um sucesso
Fonte: Assessoria - Ricardo Rocha
Autor: Assessoria - Ricardo Rocha
Autor da Foto: Olhar Noticias
Durante as festividades do aniversário de Terra Nova do Norte, foi realizado o FEMUSTER, na sua terceira edição, o festival de música que contou com artistas em cinco categorias: MPB, Sertanejo, Gaúcha, Infanto Juvenil e Gospel, durante os três dias de festividades, o palco esteve recheado de talentos.
Durante todo o festival, estiveram presentes autoridades politicas do estado. E no sábado, por ocasião do encerramento, marcaram presença os deputados estaduais Mauro Savi, Pedro Satélite, Silvano Amaral e claro o prefeito de Terra Nova Valter Kuhn.
O evento que marca o aniversário do município contou com talentos de todas as regiões do estado, além do carisma e muita emoção por parte dos cantores. Outro ponto forte do evento foi o corpo de jurados capacitado para avaliar a voz, afinação, interpretação e presença de palco.
A primeira dama de Terra Nova do Norte, Maria Giovana Kuhn coordenou a equipe de apoio aos artistas/calouros, cuidando do camarim, alimentação e hidratação dos participantes. E claro muito carinho com todos, deixando cada cantor à vontade e muito feliz com a hospitalidade.
Premiação para todas as categorias, o vencedor além de levar para casa uma premiação em dinheiro, levou um troféu para lembrar-se dessa data.
Praça de alimentação completa, aonde cada morador ou telespectador que veio visitar a cidade ou acompanhar seus familiares e candidatos puderam aproveitar todas as barracas de alimentos, tudo feito com muita higiene, e dentro das normas da vigilância sanitária.
O evento foi um sucesso, e chegou a grande final, coração acelerado e muito talento no palco.
Acompanhe a classificação:
Categoria Gospel:
1° lugar: Dani Lopes – Cuiabá
2°: Elaine Silva – Várzea Grande - MT
3° lugar: Ivone Aparecida Santos – Colíder - MT
Categoria Gaúcha:
1° lugar: Maik, Mayara e Beatriz – Peixoto de Azevedo - MT
2° lugar: Crstian Ritter –Alta Floresta – MT
3° lugar: Alessandro Oliveira – Nova Guarita – MT
Categoria Infanto Juvenil:
1° lugar: Beatriz Freitas – Peixoto de Azevedo – MT
2° lugar: Mateus Cassemiro – Sorriso – MT
3° lugar: Matheus Freitas – Peixoto de Azevedo – MT
Categoria Sertaneja:
1° lugar: Mayk e Marciel – Peixoto de Azevedo – MT
2° lugar: Edelmo e Alessandro – Nova Guarita – MT
3° lugar: Gaby e Mayara – Peixoto de Azevedo - MT
Categoria Popular:
1° lugar: Cristian Ritter da Silva – Alta Floresta – MT
2° lugar: Zanylson Rocha – Peixoto de Azevedo – MT
3° lugar: Dirceu Siqueira – Guarantã do Norte – MT